sábado, 1 de julho de 2006

Uma Estória Curiosa (Gloriosa) - V

Perdoem-me o desvio mas, hoje, ninguém me pode levar a mal por colocar aqui a fotografia do Figo que penso simbolizar um caso de sucesso, neste país onde tudo parece correr mal.
Quando se questiona sempre a nossa produtividade, quando parece que não há perspectivas de futuro, ou este é muito sombrio, há um grupo de portugueses (incluindo o Deco) que nos mostra que com um bom comando, tudo se pode conseguir/conquistar.
Eu sei que se trata apenas de um jogo, mas não haja dúvidas que há portugueses com sucesso.

Viva Portugal!...

5 comentários:

Mithrain disse...

BORA LÁ CAMBADA
TUODOS À MOHADA
QUE ISTO É FUTEBOL TOTAL

DEIXEM-SE DE TRETAS
FUORÇA NS CANETAS
QUE O MAIOR É PORTUGAL !!!!

HAHAHAH E BIBA NOSES !!!

a d´almeida nunes disse...

Olá Tozé Franco
Gostei da sua nota no meu "livro de visitas".
Ainda que o pretexto seja o futebol o nosso ego Português hoje encheu-nos as medidas.
Nem os cânticos ingleses domaram aqueles "valentes". E aquelas defesas do Ricardo! Aquilo não foi um guarda-redes de futebol que fez aquelas jogadas, foi a alma duma Nação. Não queria ir tão longe mas foi assim o sentimento que nos assaltou, a nós, Portugueses, tirando uns quantos "filósofos" que acham que devemos racionalizar todo o nosso pensamento e não nos deixar-mos levar pelas emoções!
A vida é feita de momentos vários e os que conseguem mobilizar emocionalmente uma Nação inteira devem ser extravasados e aproveitados para nos tornarmos mais positivistas!
Esperemos que todo este "sonho" não seja demasiado fátuo!

Tozé Franco disse...

Caro Asn:
É com grande alegria que registo esta sua intervenção no meu blogue.
Espero que tenha sido a primeira de muitas.
Um abraço e é sempre bem vindo.

Anónimo disse...

Tinha que vir o tema do futebol para colocar o primeiro post neste blog, mas a vitória, ontem, frente À Inglaterra, fará parte dos livros da história de Portugal do próximo século. Mais uma vez mostrámos o quanto valemos enquanto povo. Como disseste, e bem, havendo alguém competente a dirigir, também nós alcançamos o sucesso.
É pena que o nosso governo tenha aproveitado esta euforia para encetar uma renovação governamental. Afinal quenm se lembra que temos um ministro da defesa novo e que o que lá estava passou para os negócios estrangeiros?
Viva Portugal.
Sugestão: para quinta feira (se tudo correr bem) receita de francesinhas.
Forte abraço
Cámá

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»