sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Santo Natal

Votos de um Santo Natal.

5 comentários:

Maria disse...

Pensava ver o presépio na rua...
Mas este também é bonito. O que tenho exposto este ano é feito com figuras pretas... :)))

Um abraço.

aminhapele disse...

Bom Natal,Tozé,para toda a família Franco.
Um grande abraço.

Isabel José António disse...

Que alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!

Temos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesia Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece...
No Newsletter from Lisbon também há um novo post.

Abraços,

Isabel


We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!

Isabel and José António

Lisbon 30th December 2011

Kalinka disse...

ToZé Franco

como te reencontrei...?
Indo ao meu kalinka...

Os blogues para mim são uma terapia e faço deles os meus diários...
por isso, quando quero recordar outros tempos e momentos,
basta ir ao kalinka...

Faz no próximo mês de Março
7 anos que ando pela blogosfera
e foi através dela que nos conhecemos
Outros tempos...

Depende de nós
Que acredita ou tem esperança
Que o AMOR vença todos os obstáculos!!!
Que a Paz reine nos nossos corações

Lembras-te da kalinka?
...
Agora, em vez de 1 blogue,
tenho 2 - sou a Tulipa
temos andado desencontrados.

Com carinho
Votos de um Bom 2012, com saúde e muita paz, acima de tudo.

sonia cruz disse...

boa tarde.
sou professora de história em viana do castelo.
nas minhas pesquisas sobre a restauração da independência vim parar ao seu blogue.li a cena 4 e gostei mesmo muito.
será que me poderia facultar a peça completa.
se puder desde já lhe agradeço.

sónia cruz
soniacatarinacruz@gmail.com