segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O meu pôr-do-sol

Mais uma vez, este é o "meu" pôr-do-sol.
Há quem fale em África mas, para mim, este é o "pôr-do-sol".
Este é o espectáculo que se vê da varanda da minha cozinha quase todas as tardes, embora o Verão já não seja o que era.
Onde estão as noites quentes?
Quando vinha de Madrid (ver post anterior), apanhei temperaturas de 34º atè Cidade Rodrigo. Quando cheguei a Coimbra a temperatura rondava os 20º. E eu a pensar que as fronteiras já tinham desaparecido.
Pode ser que seja a partir desta noite pois, pela 1.ª vez, fui dar uma volta como cão e não vim para casa com frio. Tenhamos esperança...
Mas o "meu" pôr-do-sol é mesmo bonito, não é? Até parece África. Pode ser que para a semana eu possa comparar.
Quem sabe?
Férias são férias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Belíssimas fotos.
Não se espante com a brincadeira dos termômetros. É hora de mudar o nome das estações, tal a loucura que fazem.
Abraços e boas férias!

a d´almeida nunes disse...

Tozé

O pôr-do-Sol quando o contemplamos calmamente é sempre um espectáculo emocionante. E a rapidez com que o Sol começa a desaparecer na nossa linha de horizonte!?
Se não temos a máquina fotográfica à mão, muitas vezes nem temos tempo de a preparar!

... Esta noite de VERÃO está fria de enregelar, aqui em Leiria.

Uma abraço