Os "Ai que vida"
A Banda Eve
O Pe. João Paulo Vaz
A Turma do 9.º D e a participação de Chico Fininho
O 6.ºB
A "nossa" Tina Turner
O final de Sábado à noite
Hoje, lembrei-me de Tanto Mar de Chico Buarque. A música começa com o verso que usei para título deste post.
No momento em que escrevo este texto, a Festa ja terminou, com a entrega dos prémios relativos ao Torneio de Andebol.
Foram três dias em cheio.
Sexta-feira, com a noite de fados e um destaque muito especial para os "Ai que vida" que nos mantiveram na sala de teatro, até depois da 1 da manhã. Uma referência especial para os antigos alunos que, estando agora na Escola de Hotelaria, fizeram questão de garantir o serviço de mesa. Há laços que nunca se perdem.
No Sábado aconteceu de tudo: paintball, slide, rapel, espectáculos variados, comes e bebes, artesanato, concurso de pesca, final do Clube dos Talentos, arraial popular, porco no espeto, etc, etc, etc. Partciparam nas actividades centenas de pessoas, entre alunos, familiares, amigos, funcionários docentes e não docentes, alunos de outras escolas, etc. A todos, o meu muito obrigado pela alegria que transmitiram à festa. Todos contribuiram para fazer desta a melhor Festa da Famíla, e acreditem que já houve mais de trinta!
No Domingo, tiveram lugar o Torneio de Andebol e a Eucaristia da Festa da Família onde decorreu a entrega dos diplomas dos alunos que se distinguiram nas várias vertentes da vida escolar: Área de Projecto, Companheirismo, Expressão Escrita, Música, Educação Visual e Tecnólgica, Desporto e Pastoral.
Não posso acabar sem deixar uma palavra de apreço muito especial para todos os que tornaram isto possível, distinguindo, de uma maneira muito especial, o Staff: Ana Cristina, Ana Vicente, Maria João, Miguel Robalo, João Xavier e Sérgio Carvalho.
Bem hajam por terem tornado esta Festa possível.
PS: As fotografias foram tiradas com o meu telemóvel. Um dia desta semana posto aqui uma reportagem fotográfica a sério.