quinta-feira, 7 de junho de 2007

Desafios

Respondendo ao desafio da amiga e colega de profissão Um Olhar Azul, cá estou revelando um pouco de mim, na primeira pessoa:
Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: vivido alguns episódios que gosto de recordar.
Eu acho: que não me posso queixar da vida.
Eu odeio: hipocrisia.
Eu sinto: vontade de começar cada novo dia como se fosse o primeiro, ou o último.
Eu escuto: o que os outros têm para me dizer.
Eu cheiro: sarilhos à distância.
Eu imploro: que não me chateiem.
Eu procuro: o a amizade verdadeira.
Eu arrependo-me: de não ter aproveitado melhor certos momentos da minha vida.
Eu amo: a minha família.
Eu sinto dor: com a dor dos outros.
Eu sinto falta: de tempo, às vezes.
Eu importo-me: com os outros.
Eu sempre: quero acreditar wm toda a gente.
Eu não fico: zangado, pelo menos durante muito tempo.
Eu acredito: no amor.
Eu danço: às vezes.
Eu canto: num Coro.
Eu choro: às vezes sem razão aparente.
Eu falho: mais do que gostaria.
Eu luto: por aquilo em que acredito.
Eu escrevo: aqui e espanta-me haver quem tenha pachorra para me ler.
Eu ganho: novos conhecimentos a todo o momento.
Eu perco: quando os outros perdem.
Eu confundo-me: melhor dizendo, há coisas que me confundem
Eu estou: sempre disponível para os outros.
Eu fico feliz: quando vejo os outros felizes.
Eu tenho esperança: que tudo melhore.
Eu preciso: de férias fora de casa.
Eu deveria: praticar desporto.
Eu sou: um tipo bem disposto. Quase sempre.
Eu não gosto: de falsidade.

E os cinco nomeados para este desafio são:
http://clubedearqueologia.blogspot.com/
http://dispersamente.blogspot.com/
http://segredosdaesfinge.blogspot.com/
http://pitangadoce.blogspot.com/
http://dalgodres.blogspot.com/

6 comentários:

Pitanga Doce disse...

Caro amigo Tozé, apaixonado por Coimbra como eu, obrigada pela indicações e desafios. Quanto ao Meme, tenho um já feito dois posts abaixo do atual. Quanto ao desafio na Primeira Pessoa só há uma frase que acolhe todas.

EU NÃO QUERO IR EMBORA.

abraços

a d´almeida nunes disse...

Tenho andado tão absorvido com as contas das empresas que até me tenho dado à desfaçatez de não visitar com a devida e merecida regularidade os blogues da minha tetúlia. Pelo menos esses.
Não prometo qe seja para já mas vou aceitar o desafio.
Há umas semanas atrás desenfiei-me com uns aigos que me deram a honra de me convidar a participar em situações parecidas e distraí-me.
E não fiquei de bem comigo...
Um abraço, amigo Tozé.

Codinome Beija-Flor disse...

TOzé,
Realmente é um bom modo para conhecermos as pessoas um pouco mais.
Abraços

olho_azul disse...

E assim podemos conhecê-lo um pouco melhor!

Um abraço

Al Cardoso disse...

Para algo do genero ja fui desafiado ja bastante tempo, bem haja, mas creio que agora nao vou seguir a corrente.
Nao me chame desmancha prazeres por favor.

Um abraco de amizade.

Menina Marota disse...

"...Eu escrevo: aqui e espanta-me haver quem tenha pachorra para me ler."

Pois para mim foi um prazer enorme estar aqui a lê-lo.

E recordar muitos locais por onde já passei também...

Um abraço ;))