terça-feira, 16 de maio de 2006

Aí vai o primeiro...



Há sempre uma primeira vez para tudo.
Hoje, depois de incentivado pelo meu colega Carlos Moura, resolvi lançar-me na criação de um bloque.
Vamos lá ver o que vai sair daqui.
Penso partilhar convosco (com quem tiver pachorra para me ler) algumas histórias e estórias que fizeram, e fazem parte, da nossa identidade como povo.
Depois de muitas andanças pelo Clube de Arqueologia do CAIC e com um currículo de muitas visitas de estudo acompanhando alunos dos mais variados anos lectivos (a da foto teve lugar no dia 30 de Novembro, com os meus alunos do 10º ano para Mérida), já vou tendo algumas histórias e estórias que gostaria de partilhar.
Espero consegui-lo e, já agora, não ser muito maçador.
Até um dia destes.
Tozé Franco

4 comentários:

Moura disse...

Mui bien! Caro colega Franco!
Mais um mortal rendido ao mundo da blogosfera.
Certamente com o reportório de visitas que já leva em cada perna o blog vai ser super interessante!
Já meti um link no meu blog com as Histórias e Saberes.
Au revoir!

Nuno disse...

Caro colega Tozé, é sempre bom lançarmo-nos em aventuras e experiências novas que nos levem a evoluir como seres humanos. Esperando ansiosamente por histórias tuas, fica aqui a minha disponibilidade para ajudar no que for preciso.

Um abraço amigo,
Nuno Antão.

ManuelNeves disse...

Viva!
Bem vindo à blogosfera. Haja tempo que muitas e boas histórias e estórias, vamos conhecer.
Força aí... estamos aqui esperando.

Um Abraço
CésarGonçalves

Codinome Beija-Flor disse...

Estou encantada com as mavarivalhas do seu blog, passei um bom tempo lendo, resolvi deixar o comentário "aqui" no início de tudo.
E certa que vou aparender muito.
Abraços