Da minha janela...
Por sugestão da Tulipa dos Momentos Perfeitos, aqui deixo uma fotografia tirada de uma das janelas de minha casa, mais propriamente da janela da minha cozinha, de onde se pode admirar este magnífico pôr do sol, ao fim de uma tarde de Outono.
Para os mais distraídos, lembro que não é um Pôr do sol africano, mas sim beirão.
Fiquem bem e façam-me o favor de serem felizes.
Fiquem bem e façam-me o favor de serem felizes.
4 comentários:
Bom dia, Tozé
Face à perspectiva de um dia cinzento, melancólico, esta fotografia de um pôr-do-Sol é uma bênção que cai dos céus.
Quão distraídos andamos a maioria de nós, que não reparamos nas maravilhas que a Natureza nos mostra a todo o momento. Como que a alertar-nos, insistentemente, que também fazemos parte da Natureza. Que não somos mais que uma multiplicidade de células que se combinam de acordo com processos aos quais não temos acesso. Mesmo com a evolução permanente e meteórica da ciência.
Também acedi a esse convite da nossa amiga Tulipa, até porque fotografo frequentemente as minhas observações a partir das janelas de minha casa.
Um grande abraço
António
MUITO OBRIGADO TOZÉ
E
TAMBÉM AGRADEÇO
AO AMIGO ANTÓNIO NUNES
por terem aceite o meu desafio.
MUITO BELA a tua fotografia tirada de uma das janelas de tua casa, mais propriamente da janela da cozinha.
Pois, na minha varanda da cozinha também poderia admirar um magnífico pôr do sol, se não fosse um prédio que está mesmo em frente a tapar as vistas...que pena!
Fica bem meu Amigo.
Favor de ser feliz, faço com todo o prazer. Obrigado.
Beijinhos
Onde eu moro o sol se esconde muito antes da hora dele dormir, por conta de um morro. Então sofro de abstinência de ocasos. Virei perseguidora de pôr do sol.
Amei tua paisagem e foto, mas me encantei com o pedido de sermos felizes, fazendo o favor.Vou me esforçar.
Abração.
Lindíssimo pôr-do-sol!!! Estes dias fotografei um amanhecer no Estreito de Dardanellos, na Turquia... um verdadeiro espetáculo! Depois vai lá no meu blog conferir!
Abraços
Fê Costta
Viaggio Mondo
Enviar um comentário