domingo, 30 de setembro de 2007

Companhia




Hoje, resolvi variar e apresentar uma das personagens cá da casa.
Na próxima postagem voltarei a Coimbra (ou a outro lugar qualquer), às suas paisagens, gentes e sabores.


Este é o Rufi.


Tem quase doze anos e, desde que chegou, revelou-se uma companhia imprescindível.


Garanto-vos que é tão simpático como parece pelas fotografias.

Aliás, por aquilo que, muitas vezes, vemos neste mundo que nos rodeia, apetece, cada vez mais, dizer algo como: "Quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cão."

Um abraço para todos e desejos de uma boa semana de trabalho (esta até tem menos um dia!).
Façam-me o favor de ser FELIZES.

24 comentários:

A Professorinha disse...

Também tenho umac ompanhia dessas de quase doze anos... Tem onze...

A minha foto preferida é a última. Ficam tão giros com a língua de fora hehehe

Fica bem

Elsa Sequeira disse...

Que fofinhoooo!|

Convido-te a escrever uma CARTA POR DARFUR!
http://eu-estou-aki.blogspot.com

bjts

Citadino Kane disse...

Parece um leão, não?
Abraços,
Pedro

Al Cardoso disse...

Que animal mais bonito, ve-se que e bem tratado, com esse brilho no pelo, parece de facto muito simpatico.

Um abraco do d'Algodres.

morenocris disse...

Oi Rufi...

Que lindo Tozé...adoro cachorro. Tenho um bichon frissé em casa. chamado Troy.

Linda música. como sempre!

Bom dia.
Boa semana.

Tozé, meu e-mail é cristmoreno@gmail.com

Quando tiver sugestão de clip de músicas, mande-me. Estou colocando clips ao lado, no blog. Aceito sugestões.

Unknown disse...

Sem dúvida que a simpatia do Rufi é resultado da educação que teve por parte do seu dono que também se revela uma pessoa simpática.
Por vezes encontramos nos animais fiéis amigos que só lhes faltam falar.
Boa semana, abraço

Sei que existes disse...

Tem um ar mesmo super simpático!E é muito bonito!
Beijos

redonda disse...

O Rufi parece realmente muito simpático :)

Uma boa semana (mais curtinha :)
e um beijinho

Pitanga Doce disse...

Ih, eu devo andar a precisar de óculos! A mim parece que ele é daqueles que "roubam" o nosso lugar no sofá. hehehe

abraços de Pitanga.

Codinome Beija-Flor disse...

Aiiiii que coisinha mais fofa desse mundo.
Tozë, eu preciso de um e-mail seu, para te convidar para ler meu Blog, porque agora só consegue ler quem for convidado, vou deixar aqui meu e-mail pra vc mandar o seu - segredosdaesfinge@hotmail.com

Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Tozé que lindo é o Rufi.
Gostei muito da tua postagem.
Adoravél blogue.
Beijinhos!
Fernandinha

Citadino Kane disse...

Tozé,
Vai lá no blog ver um professor que tem gingado na cintura... ahahaha... vai lá!!!

Flôr disse...

Simpático, o Rufi.
Não sei porquê, mas parece-me que a última letra do nome caíu....
:))

Tem um ar muito pachorrento e a última foto está muito gira.

Gostei da música...muito!!

Beijitos

aminhapele disse...

Até qualquer dia.
Um abraço.

Kalinka disse...

OLÁ TÓ-ZÉ
O Rufi é lindo e tem aspecto de ser um cão doce e meigo.
Hoje vim mesmo e vi tudo para trás... li sobre «fogueiras e feira medieval», ambas começadas pela letra F.
Não sei se leste, continuo com o alfabeto, mas a letra F teve que ser feita por 2 x, e um segredo só para nós: não terminei com as palavras todas que encontrei na minha memória, será que fica mal fazer uma 3ª parte?
Por vezes penso que estou a cansar quem me visita e lê...

Beijokitas.
Um óptimo fim de semana prolongado.

Anónimo disse...

Tozé, fui visitar o seu amigo Pedro Nelito e dou de cara com a vossa pessoa a dançar e muito bem diga-se de passagem rs
Vim conhecer-te e encontro essa delícia de cachorro.
Fiquei morrendo de vontade de pegá-lo e apertá-lo rss (sei q é maldade, mas q dá vontade dá rs)
Adoro cães e tenho duas cadelinhas.
Não resisto à eles.
bjos

Maria disse...

Às vezes é verdade, no que toca a pessoas.... e tenho de concordar contigo...
Pelo menos o Rufi é um amigo fiel...

Abraço

a d´almeida nunes disse...

Tal e qual, Tozé. Quanto aos animais que estimamos; quanto mais se conhece o bicho Homem mais se gosta do nosso bicho cão ou gato cá de casa.
Tenho cá dois da mesma espécie, um deles, a LILI até parece o da última foto. Sempre com a língua de fora.
O Borda d´água da foto do meu blogue é de 2008, tem o preço de 1,40€, paguei (porque alinhei na conversa) 2,00€ e mais uns trocos para o "almoço". Sem dúvida, tem umas dicas muito úteis. Receio é que tenham que se começar a adaptar às alterações climáticas, que bem se estão a notar.
Um abraço
António

Mixikó disse...

Bemmmm....deixe que lhe diga que isto não é um cão...é uma bola de pêlo...hihihihihihih...muito giro

Anónimo disse...

Desculpe a invasão,mas de facto o Rufi é uma doçura!
Acho o blog mt bom!
Cumprimentos.

Isabel B.

rascunhos disse...

Coisa mais linda. Sem dúvida que eles merecem muito mais do que alguns seres humanos...

Cpts

Anónimo disse...

É muito fofa, a sua companhia! Eu própria gostava de ter uma companhia dessas! o blog está muito interessante e vou ver se cá venho mais vezes!

Mithrain disse...

o meu bebé :)

Isabel Preto disse...

Por aqui, temos uma gata, que também mostrei no meu blog há dias:)
Cheguei aqui, por causa das lavadeiras. Um trabalho pedido à minha filha. Adorei o blog, tanto que fiquei.