sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Dulce Pontes - Canção do Mar

Dulce Pontes-Canção do Mar
Aqui está uma das melhores canções portuguesas.
Espero que gostem...

4 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Dulce Pontes.
Uma voz de encantar.
Estou a ver que tenho de aprender a trabalhar com o TUBE. Bem, diga-se que tem sido mais preguiça e muita dispersão da minha parte que me tem impedido de colocar música no meu blog (pois...blog, blogue? Nem sei que lhe diga para além do que deixei expresso no meu post...a ver vamos. O tempo e o uso ou desuso das palavras é que lhes dará o estatuto de palavra a acrescentar ao nosso dicionário).
Boas observações e bom apetite. As paisagens, os monumentos e os sabores estão bem à vista nos seus posts (ora aqui está outra expressão que nos obriga a reflectir na possível equivalência em Português. Qualquer dia o nosso dicionário tem mais inglês que palavras genuinamente portuguesas!)

Xico Rocha disse...

Meu nobre amigo, muito bonita a canção.
Quero sugerir ao amigo algo, que até por mi convir o faço. Sou fã ardoroso de um grande cancioneiro portugues e do qual não tenho nada, até porque aqui no Brasil tenho tido dificuldade para achar um CD do mesmo. Trata-se de Paco Bandeira, acho este senhor um grande artista, se tiveres como postar algo dele te seria muito grato.
Xico Rocha

Citadino Kane disse...

Tozé,
Adoro Dulce Pontes, ela foi muita divulgada aqui pelo Brasil.
Um abraço,
Pedro

Terceirense disse...

Aos poucos vou percebendo que os bloguistas (espero que o dicionário adopte esta palavra) são como que uma família ou um clube. São uma forma de partilhar conhecimentos, paisagens ou monumentos.
Cria-se uma amizade entre Continente, Madeira e Açores e também muito mais além.
Já vim aqui para ouvir a "Canção do Mar" da Dulce Pontes. É fantástico!
Obrigada pelo comentário e volte sempre.